Cantor morto a tiro por cinco menores

O cantor norte-americano Kyle Yorlets, vocalista da banda ‘Carverton’, foi morto a tiro na semana passada por cinco menores, em Nashville, Estados Unidos.

Cantor morto a tiro por cinco menores

O cantor norte-americano Kyle Yorlets de 24 anos foi morto a tiro, na semana passada, por cinco menores, em Nashville, Estados Unidos. Os suspeitos são três raparigas e dois rapazes com idades entre os 12 e os 16 anos.

O músico foi morto, no dia 7 de fevereiro, à porta de sua casa, na sequência de um assalto. O grupo terá roubado a carteira do artista e tentado roubar-lhe o carro. No entanto, o cantor recusou-se a entregar as chaves e foi morto a tiro.

Segundo o jornal local ‘Tennessean’, os suspeitos – três raparigas de 12, 14 e 15 anos e dois rapazes de 13 e 16 anos – foram detidos na sequência do crime. O grupo poderá passar meses – ou mesmo anos – num centro de detenção de menores, enquanto esperam pelo resultado das acusações criminais de homicídio que enfrentam.

O porta-voz da polícia de Nashville, Don Aaron, refere que os jovens têm antecedentes criminais. As autoridades suspeitam que estejam envolvidos em roubos de pelo menos quatro carros. As armas utilizadas no homicídio do cantor também foram furtadas.

Já foram reveladas fotografias na imprensa local que mostram a identidade de três dos jovens acusados de matar o cantor.

Uma equipa de psicólogos será encaminhada para o centro de detenção para providenciar tratamento aos menores. Os familiares dos suspeitos estão em choque e não acreditam que os jovens estejam envolvidos no homicídio.

LEIA MAIS
Incêndio em Viana: Estudante esquece-se de panela ao lume
Morreu a jovem portuguesa que precisava de medicação na Venezuela

 

Impala Instagram


RELACIONADOS