Canadá. Jovens suspeitos de matar a tiro 3 pessoas encontrados mortos

A caça ao homem terminou no Canadá. Jovens suspeitos de três homicídios foram encontrados mortos esta quarta-feira.

Canadá. Jovens suspeitos de matar a tiro 3 pessoas encontrados mortos

A polícia encontrou, esta quarta-feira, 7 de agosto, dois corpos que acredita serem dos jovens Bryer Schmegelsky, de 18 de anos, e Kam McLeod, de 19 anos, suspeitos de matar três pessoas a tiro, no Canadá. A caça ao homem terminou ao fim de duas semanas, confirmou a polícia canadiana via Twitter.

LEIA DEPOIS
Homem foge do hospital e tenta violar mulher de 83 anos

«Ao longo das últimas duas semanas, os nossos agentes trabalharam incansavelmente na resolução dos homicídios na British Columbia», explica a comissária Jane MacLatchy à BBC, sublinhando que as autoridades «nunca desistiram nas buscas, seguiram todas as pistas, consideraram todas as opções e utilizaram todos os recursos disponíveis». MacLatchy refere ainda que está «confiante» de que se tratam mesmo dos corpos destes jovens. As autoridades aguardam por agora os resultados das autópsia realizados ao corpos.

Pai descobre que o filho é um dos suspeitos

Quando o pai de Bryer Schmegelsky descobriu que o jovem era um dos suspeitos dos três homicídios ficou «destroçado» e afirmou à imprensa canadiana que o filho iria «morrer hoje ou amanhã». «Ele está numa missão suicida. Vão desaparecer num ápice de glória. Acreditem em mim, é o que eles vão fazer», acrescentou. O homem conta que o filho conheceu Kam McLeod na escola primária e que desde então eram «inseparáveis». Eram «bons rapazes» que «não se metiam em sarilhos».

Bryer «ansiava por amor e carinho»

Bryer começou a ter problemas em casa quando os pais se divorciaram. O pai do jovem admite que o filho «não foi acarinhado». «Não tem carta de condução. Nunca aprendeu a andar de bicicleta e ansiava por amor e carinho», descreveu, acrescentando que as suas «influências não foram boas»: «O YouTube e os jogos de vídeo».

De vítimas de um crime a suspeitos de três homicídios

O carro de um dos jovens foi encontrado incendiado, a 19 de julho, numa estrada remota no Canadá, junto ao lado Dease, em British Columbia. A partir desse dia, Bryer Schmegelsky e Kam McLeod foram dados como desaparecidos e as autoridades acreditaram inicialmente que eram vítimas de um crime. No entanto, a investigação mudou de rumo e os jovens são suspeitos de matar a tiro um casal de turistas e um outro homem. Os crimes ocorreram no local, onde o carro foi encontrado.

LEIA MAIS
Onde posso abastecer o meu automóvel [mapa interativo]
Previsão do tempo para sexta-feira, 9 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS