Campeão do mundo de kickboxing pelo Sporting espanca duplo amputado

Episódio de violência aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2016, numa discoteca em Ponte de Rol, Torres Vedras. Ricardo Fernandes foi chamado a resolver um conflito entre dois clientes.

Campeão do mundo de kickboxing pelo Sporting espanca duplo amputado

Ricardo Fernandes, de 36 anos, ex-campeão europeu e mundial de kickboxing que se destacou no Sporting, está entre os 27 arguidos de um processo cuja acusação foi deduzida este mês, pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) do Ministério Público. Vai responder por uma dezena de crimes graves, cometidos enquanto segurança. Um deles teve como vítima um duplo amputado.

De acordo com o CM, o episódio de violência aconteceu na madrugada de 10 de abril de 2016, numa discoteca em Ponte de Rol, Torres Vedras. Ricardo Fernandes foi chamado a resolver um conflito entre dois clientes. E, de acordo com o Ministério Público, tomou de imediato o partido de um deles, que já conhecia. O ainda atleta leonino alega que apenas respondeu a uma agressão.

O advogado Marco Antão garante que o episódio de violência ficou registado pela videovigilância do estabelecimento”. “O Ricardo interveio para conter uma desordem. Foi então que o cliente amputado o agrediu por trás e ele teve de se voltar e defender-se”, explica Marco Antão.

LEIA AINDA
Encontrada sanita de ouro em mansão de polícia corrupto
Encontrada sanita de ouro em mansão de polícia corrupto
O chefe de um grupo de polícias vivia numa mansão com casas de banho douradas, sanita de ouro e quartos enormes. O homem foi detido e é suspeito de ter conseguido cerca de dois milhões de euros com emissão de documentos falsos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS