Camião despista-se e espalha mais de 17 toneladas de M&M’s na estrada

Chocolates estão dentro das embalagens, mas a empresa vai mandá-los fora.

Camião despista-se e espalha mais de 17 toneladas de M&M's na estrada

Um camião despistou-se, na madrugada da passada sexta-feira, em  Knoxville, no Tennessee, nos Estados Unidos da América e espalhou mais de 17 toneladas de M&M’s na autoestrada. De acordo com a CNN, a Mars Wrigley, empresa que produz os chocolates, disse que o camião transportava os M&M’s de uma fábrica de Cleveland.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta terça-feira, 17 de dezembro

Camião embateu contra uma barreira de betão

As autoridades revelaram que o condutor se desviou para evitar embater em algo e acabou por chocar contra uma barreira de betão, acabando por capotar depois. O veículo pesado parou junto a um outro camião que seguia na autoestrada interestadual 40. Segundo a CNN, o condutor do camião foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros.

A maior parte dos chocolates está dentro das suas embalagens, mas a Mars Wrigley já informou que os M&M’s, mesmo em boas condições, não serão mais vendidos e sim colocados no lixo. «Devido aos nossos rígidos protocolos de segurança alimentar e de qualidade nenhum dos produtos será recuperado», avançou a porta-voz da empresa citada pela CNN.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Disney impede homem de usar imagem de homem-aranha na campa do filho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS