Cadáver encontrado nos jardins do Hospital de Santa Maria

O cadáver foi encontrado por um cidadão que por ali passou. Até ao momento desconhecem-se as causa e as circunstâncias da morte.

Cadáver encontrado nos jardins do Hospital de Santa Maria

O cadáver de um homem de 62 anos foi encontrado, ao final da tarde desta terça-feira, nos jardins do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, confirmou ao fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. O alerta, às 18h30, partiu de um transeunte que por ali passava e encontrou o corpo, adiantou a mesma fonte. De acordo com o Correio da Manhã, antes de ser transportado de ambulância para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, terá provocado distúrbios na via pública na Amadora.

Homem deu entrada nas Urgências mas abandonou o hospital

Ao chegar ao Santa Maria deu entrada nas Urgências e após a triagem decidiu abandonar o local, sendo mais tarde encontrado morto no exterior do edifício. O óbito foi declarado pela equipa do INEM da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do próprio hospital. O corpo será autopsiado no Instituto Nacional de Medicina Legal. As autoridades desconhecem as causas e circunstâncias da morte.

Morte de grávida transferida do Hospital de Santa Maria alvo de inspeção
A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde abriu uma investigação à morte de uma grávida que foi transferida do Hospital de Santa Maria para o Hospital São Francisco Xavier, anunciou hoje o organismo em comunicado. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS