Cabra separada de um burro deixa de comer por saudades [vídeo]

Cabra separada de um burro deixa de comer por saudades [vídeo]

Nem truques ou guloseimas fizeram devolver a alegria do bode. A solução? Trazer o burro de volta. Não foi nada fácil.

Não há maior prova de amor e amizade entre animais como esta. Uma cabra (Mister G) e um burro (Jellybean) foram resgatados para uma quinta depois de crescerem juntos noutro local com péssimas condições durante 10 anos. Sem água, higiene, alimentos ou sombra.

LEIA MAIS: Caroços no corpo… o que poderá ser?

No entanto, a vida deles ‘rumou’ para dois lados opostos, levando a que o bode se recusasse a comer durante seis dias no Rancho de Animais Salvos, em Grass Valley, na Califórnia, Estados Unidos. Além disso, a cabra também saía do seu celeiro, estando sempre deitada e de rosto visivelmente triste.

Todos notaram que a cabra ficou destroçada quando o burro se separou dela

A cabra, por sinal, gostava de guloseimas. No entanto, nem isso despertou o apetite novamente do animal. Os voluntários desse rancho ficaram de tal forma preocupados e queriam evitar que a cabra ficasse gravemente doente ou até morrer.

Para isso, um dos colaboradores da quinta, Jekk McCracken ofereceu-se para encontrar o burro. Dois amigos foram com ele e, 14 horas depois, leu bem, os rapazes encontraram o burro no outro local para onde tinha sido enviado.

Veja no vídeo

LEIA MAIS: Mulher fica com ovo Kinder preso na vagina antes de pedido de casamento


RELACIONADOS