Cabeleireiro de famosos acusa ator português de o violar até desmaiar

Um cabeleireiro sueco alega que um ator e modelo português o violou até desmaiar após ter pedido o uso de preservativo na relação sexual. O caso aconteceu em Lisboa e está a ser investigado pelas autoridades.

Cabeleireiro de famosos acusa ator português de o violar até desmaiar

Um ator e modelo português está a ser acusado de violação por um cabeleireiro e maquilhador sueco, que trabalha com artistas de cinema, televisão e moda. A alegada vítima conta que o agressor o violou com grande brutalidade até desmaiar, após ter pedido para que fosse usado preservativo no ato sexual.

Para ler depois
Padre de André Ventura na lista de suspeitos de abusos sexuais na igreja
O padre Mário Rui Pedras é orientador espiritual do líder do Chega André Ventura e é um dos suspeitos de abusos sexuais na Igreja. Já foi afastado da paróquia e diz que está “chocado com as acusações” (… continue a ler aqui)

Na denúncia que fez à PSP e PJ, o homem estrangeiro de 37 anos diz mesmo que desmaiou e foi hospitalizado e submetido a exames de Medicina Legal. O caso aconteceu em Lisboa, a 5 de fevereiro deste ano, conta o Correio da Manhã.

O ator e modelo português – que, entre outros, tem trabalhos para a SIC e RTP – diz que denúncia é vingança por querer terminar encontros sexuais.

Ator português diz que denúncia é vingança

Na queixa, o cabeleireiro conta que mantinha contato com o ator há já algum tempo através das redes sociais e que decidiram marcar para o dia em questão, às 20 horas, num bar na zona de Santos. Mais tarde, deslocaram-se ao alojamento local onde o estrangeiro estava hospedado, em São Bento. Quando chegaram, o ator e modelo terá logo exigido sexo e ficado violento quando o cabeleireiro pediu o uso de preservativo, escreve o mesmo jornal.

O homem de 37 anos terá desmaiado e, quando recuperou a consciência, chamou o 112. Foi encaminhado para o Hospital de São José e, depois, para o Curry Cabral. Na manhã seguinte, apresentou queixa na esquadra de turismo da PSP , tendo o caso sido entregue à PJ.

“O ator assume que mantinha encontros sexuais com o cabeleireiro e que pretendia terminar essa relação, o que explica estar a ser “alvo de uma vingança”, conta fonte próxima do artista português ao CM. O ator nega a violação e quaisquer atos violentos.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Inês Neves; Foto: Unsplash

Impala Instagram


RELACIONADOS