Burla no Facebook com venda de roupa e calçado

A burla no Facebook passava pela colocação de anúncios de venda de artigos de marca que depois não enviavam aos clientes, ficando com o dinheiro previamente pago pelas vítimas.

Burla no Facebook com venda de roupa e calçado

Dois suspeitos de burlas com vendas de vestuário e calçado através da rede social Facebook têm, julgamento marcado para hoje no Tribunal da Feira. Colocavam anúncios de venda de artigos de marcas conceituadas que depois não enviavam aos clientes, ficando com o dinheiro. De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), os dois homens, de 26 e 24 anos, estão indiciados de quatro crimes de burla por terem engendrado um esquema fraudulento para fazer dinheiro fácil.

LEIA DEPOIS
Treinador de Anadia confessa crimes de pedofilia na Internet

Uma das vítimas da burla no Facebook pagou e nunca recebeu um blusão, umas calças e umas sapatilhas

Um dos clientes encomendou um blusão, um par de calças e umas sapatilhas, de boas marcas pelo valor total de 81 euros e recebeu um par de sapatos de senhora. Outro gastou a mesma quantia na compra de umas calças, uma camisola, um casaco e umas sapatilhas. Recebeu o mesmo. Uma cliente que pagou 40 euros para umas sapatilhas de marca, nunca as recebeu. Quando os lesados tentavam contactar os vendedores, já a página não existia e ninguém respondia às mensagens com pedidos de explicação ou devolução do dinheiro.

LEIA AGORA
Suspeita de 10 crimes de incêndio em Castelo Branco detida pela PJ

Impala Instagram


RELACIONADOS