‘Bruxa’ ameaça mulher com feitiços de amor: «Ponho-te entrevada numa cama»

Cartomante, de 38 anos, exigiu perto de 3 mil euros para livrar ex-namorado de “feitiço da unha”. Avisos deram lugar a ameaças de morte: “Se não tiver o dinheiro vais ter um grande acidente. Acabo contigo. Mando dois gajos e rebento-te toda. Sei quem és e onde moras”.

'Bruxa' ameaça mulher com feitiços de amor: «Ponho-te entrevada numa cama»

Para abrir caminhos no campo do amor, trabalho e finanças, a vítima recorreu aos serviços de uma cartomante. Por uma leitura de cartas com consulta, a ‘bruxa’ cobrou-lhe 400 euros, disse-lhe que o seu ex-namorado estava preso pelo “feitiço da unha” e que a alma do pai dele tinha de “ir para a luz“. Explicou ainda que só a vítima o poderia ajudar.

Para quebrar o feitiço de amor ajudar o ex-sogro teria de lhe pagar cerca de três mil euros. Mas era tudo uma tentativa de extorsão. O Tribunal de Vila Real condenou-a a um ano e três meses de prisão. A pena aplicada foi suspensa e a arguida, de 38 anos, tem de pagar à lesada 800 euros. Diz a sentença que a vítima e a vidente se conheceram em abril de 2018 numa rádio, onde a ‘bruxa’ publicitava os seus serviços.

Na consulta contou-lhe que se tinha separado do ‘ex’ há um ano e meio e pagou a quantia acordada (400 euros). Porém, a cartomante exigia que realizasse outros serviços. Disse-lhe que o ex-namorado a tinha deixado por ter sido alvo de um feitiço – que consistia em colocar a raspa de uma unha numa bebida, e que com umas rezas estava a ser dominado. Garantia que era urgente reverter o feitiço.

«Mando dois gajos e rebento-te toda»

Em tribunal, a vítima explicou ao juiz que recorreu ao serviços num quadro de fragilidade emocional e que, a partir daí, foi perseguida pela arguida, recebendo dezenas de mensagens “Se continuas com essas m*rdas, acredita que as coisas vão piorar. Tens de fazer alguma coisa e rápido. Não sou santa para fazer milagres“, são algumas das correspondências eletrónicas.

Tal como dá conta o Correio da Manhã, depois começaram as ameaças: “Não viste o que eu sou capaz. Tens 24 horas para me pagar mil euros ou ponho-te entrevada numa cama. Sofres lentamente. Se não tiver o dinheiro vais ter um grande acidente. Acabo contigo. Mando dois gajos e rebento-te toda. Sei quem és e onde moras”.

LEIA AINDA
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens]
Bebé morre durante o parto e hospital entrega ratazana aos pais [imagens]
O hospital emitiu um pedido de desculpas à família dois dias depois do erro e garantiu que foi aberto um inquérito interno ao caso. No entanto, os responsáveis da unidade hospitalar não conseguiram localizar o corpo da bebé para o entregar aos pais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS