Braço-de-ferro acaba com o braço da namorada partido [vídeo +18]

Casal de adolescentes quis enfrentar-se num braço-de-ferro que terminou da pior maneira. Imagens da lesão da jovem são impressionantes e tornaram-se virais.

Braço-de-ferro acaba com o braço da namorada partido [vídeo +18]

Um casal de youtubers fez um direto de um momento em que decidiram fazer o jogo braço-de-ferro. Contudo, o que devia ter sido mais uma interação dos jovens para divertir os seguidores terminou da pior fora, com uma lesão grave por parte da adolescente. No vídeo, publicado pelo LiveLeak, os internautas puderam ver a preparação para o momento e a boa-disposição do casal na fase inicial. O jovem chega mesmo a fingir começar sem que a namorada estivesse preparada. Tudo com o intuito de a fazer rir. A jovem acabou, também por isso, por não contar com a arrancada violenta da sua cara-metade.

LEIA DEPOIS
Passageira confunde tapete de bagagens com acesso a avião [vídeo]

Braço-de-ferro apanha rapariga desprevenida

O gesto bruto e seco levou-a a partir o braço numa fração de segundos. O final da gravação mostra a cara de pânico da jovem perante a gravidade da lesão. O vídeo foi partilhado por seguidores nas redes socais Facebook e Instagram e tornou-se viral. Desconhece-se, contudo, a identidade do casal.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira
Irmãos atacam assassino da mãe em pleno tribunal [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS