Bordel em Gaia cobra taxa extra por sexo com mulheres estrangeiras

Principal arguido é um empresário de 36 anos.

Bordel em Gaia cobra taxa extra por sexo com mulheres estrangeiras

Um bordel localizado em Valadres, Vila Nova de Gaia, cobrava aos clientes uma taxa extra caso quisessem ter relações sexuais com mulheres estrangeiras.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Tempo para segunda-feira, 20 de janeiro

De acordo com o Correio da Manhã, as mulheres eram exploradas sexualmente e cobravam 60 euros por meia hora de sexo. Além deste valor, era ainda acrescida uma taxa extra: mais 10 euros se fosse uma mulheres portuguesa e que não fosse residente do concelho e mais 20 euros se fosse uma mulher estrangeira. No final da noite, o dinheiro era entregue ao gerente da casa de alterne que depois dividia as quantias com mais quatro homens, cada um deles com tarefas distintas.

Principal arguido é um empresário de 36 anos

Segundo a mesma publicação, os cinco homens estão agora acusados dos crimes de associação criminosa, lenocínio e auxílio à emigração ilegal. O principal arguido é um empresário de 36 anos. Os restantes envolvidos são um comerciante, o dono do edifício, o vigilante do espaço, o empregado de balcão e também o homem que tinha como principais funções recolher o dinheiro cobrado.

O Correio da Manhã revela que o espaço noturno estava dividido pelo bar e por uma residencial com 12 quartos onde decorriam as relações sexuais. Estariam sempre de serviço 12 mulheres no espaço que, entre as 16h00 e as 19h00, estava aberto apenas para sexo. Entre as 22h00 e as 04h00 funcionava também como bar e havia shows eróticos.

LEIA MAIS
Meghan Markle está interessada em mansão de 24 milhões de euros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS