Bombeiro chamado a acidente encontra a filha de 16 anos morta [vídeo]

Soldado da paz foi socorrer vítimas de acidente um de viação e encontrou o pior cenário. Uma das vítimas era a filha adolescente do bombeiro.

Bombeiro chamado a acidente encontra a filha de 16 anos morta [vídeo]

Pedro Cruz é bombeiro subdiretor em San Cristóbal, Taos, no Novo México. Foi chamado para socorrer duas mulheres feridas num acidente de viação, no passado dia 9 de setembro. À chegada ao local, percebeu que o automóvel era o da filha, María Cruz, de 16 anos. Tentou várias manobras de reanimação, mas a jovem foi declarada morta no local. O acidente fez mais uma vítima mortal. Kylie Rae Harris, de 30 anos, conhecida cantora de música country, também perdeu a vida. A jovem conduzia um Chevrolet Equinox preto e chocou com violência na traseira do jipe de Maria Cruz. Ambas tinham o cinto de segurança posto, mas a violência do embate acabou por lhes provocar a morte.

LEIA DEPOIS
Professor usa pano molhado para tirar a maquilhagem à alunas [vídeo]

Filha do bombeiro estava a caminho de um festival de música

Kylie estava a caminho de um festival de música em Taos para cantar num concerto e viajava em excesso de velocidade. Segundo as autoridades policiais Maria circulava devagar, pois «estava a ficar sem gasolina». «Isto mexeu connosco de uma forma brutal. Um pai não devia ver uma filha morta daquela forma. É muito violento. A Maria ia nas calmas e foi uma vítima inocente perante o excesso da outra vítima mortal», afirmou Jerry Hogrefe, o sheriff de Taos. Minutos antes do incidente Kylie tinha gravado um vídeo na rede social Instagram dizendo estar a caminho do concerto e «um pouco atrasada». A cantora foi apanhada várias vezes em excesso de velocidade. Em 2017, foi-lhe retirada a carta de condução durante seis meses por circular a 220 quilómetros hora dentro de uma localidade.

«Eras uma das melhores pessoas que conhecemos na vida e partiste demasiado cedo»

Nas redes sociais, a melhor amiga de Maria prestou uma homenagem em nome de todos os amigos da adolescente: «Eras uma das melhores pessoas que conhecemos na vida e partiste demasiado cedo. Culpa de uma condutora imprudente que te tirou a vida e levou um pedaço de todos nós». Pedro Cruz, pai da adolescente, encontra-se de baixa médica e os amigos avançaram que poderá não regressar ao corpo de bombeiros.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro
Idosa com problemas de audição fica presa por baixo de um comboio [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS