Bombeiro evita suicídio com um pontapé [vídeo]

Jovem chinês tentava atirar-se por termo à vida saltando de um edifício na cidade de Hechi. Soldado da paz conseguiu evitar a tragedia.

Bombeiro evita suicídio com um pontapé [vídeo]

Um salvamento insólito por parte de um bombeiro evitou o pior. O roubo de um telemóvel foi o que motivou a tentativa de suicídio de um jovem chinês. O rapaz, de apenas 17 anos, estava desesperado por ter ficado sem a informação que continha dentro do aparelho e quis, por isso, pôr termo à vida. Os vizinhos, moradores de um prédio de 20 andares na cidade de Hechi tentaram demovê-lo. O jovem estava pendurado do lado de fora de uma varanda e iria, segundo testemunhas, lançar-se.

LEIA DEPOIS
Professor russo apanhado com os braços de ex-aluna na mochila

Pontapé de bombeiro salva a vida do adolescente

Os bombeiros locais foram chamados e, depois de inúmeras tentativas com diálogo, optaram por uma decisão de risco. Um dos bombeiros pendurou-se no prédio e pontapeou o jovem para dentro da varanda, evitando a queda iminente. O salvamento foi filmado pelos moradores. No vídeo, um soldado da paz desce desde um piso superior e aplica um pontapé certeiro na vítima, fazendo-o tombar para a varanda do apartamento.

LEIA MAIS
Treinador de futebol perde as pernas e uma mão numa cirurgia de rotina [vídeo]
Elefante furioso senta-se em cima de carro e impede-o de circular [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS