Black Friday | Um morto e dois feridos em tiroteio num centro comercial

Um tiroteio num centro comercial no Alabama, esta quinta-feira, véspera de Black Friday, fez um morto e dois feridos. O atirador foi abatido no local.

Black Friday | Um morto e dois feridos em tiroteio num centro comercial

Um tiroteio num centro comercial, no Alabama, esta quinta-feira, véspera de Black Friday, resultou num morto e dois feridos. Segundo a televisão norte-americana Fox News, a vítima mortal é o atirador que foi abatido no local pelas autoridades.

LEIA MAIS: Descontos até 70%? Deco alerta para manipulação de preços

Os dois feridos são um jovem de 18 anos e uma rapariga de 12 anos, que foram transportados para o hospital.

O alerta foi dado às 22 horas (hora local). Ainda não se sabe o que esteve na origem do incidente, mas testemunhas afirmam que houve uma discussão entre o atirador e o jovem de 18 anos.

A polícia revela que o atirador colocou-se em fuga quando foi confrontado pelas autoridades. Nesse momento, um dos polícias atingiu mortalmente o homem.

A situação gerou o pânico no centro comercial, que se encontrava cheio por ser véspera de Black Friday. Durante o tiroteio, os clientes procuraram abrigo nalgumas lojas.

 

«Esta é a primeira vez que venho à Black Friday. Sabia que ia ser uma loucura mas nunca pensei que chegasse a este ponto», afirmou uma testemunha, citada pelo canal de televisão.

O lado negro da Black Friday

O conceito de sexta-feira negra tem também um significado. Se antes da sua criação o dia era considerado «negro» pela baixa faturação, agora pode continuar a ser considerado «sombrio» para os clientes. Com descontos até 70%, a euforia dos clientes leva à formação de longas filas, atropelamentos, e até comportamentos pouco cívicos.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS