Bebé nasce no dia de aniversário do pai e da mãe

Dylan e Cassidy Scott deram as boas-vindas à primeira filha no mesmo dia em que ambos nasceram.

Bebé nasce no dia de aniversário do pai e da mãe

Uma bebé, do estado do Alabama, nos Estados Unidos da América, decidiu nascer no dia de aniversário do pai e da mãe. A pequena Lennon nasceu a 18 de dezembro e veio presentear os pais com o seu nascimento.

Dylan e Cassidy Scott deram as boas-vindas à primeira filha no mesmo dia em que ambos nasceram, revela uma publicação no Facebook do Huntsville Hospital for Women & Children.

Uma hipótese em 133 mil aconteceu

“Este é um momento emocionante para qualquer família, mas é muito especial para esta porque todos celebram o aniversário no mesmo dia”, pode ler-se. “No domingo, 18 de dezembro, uma hipótese em 133 mil ocorreu quando Lennon nasceu”, relata o hospital.

De acordo com a Fox News, a probabilidade de um filho fazer anos no mesmo dia que um dos pais é de 1 em 365. Já a probabilidade de um filho nasceu no mesmo dia de ambos é de 1 em 133 mil.

Para ler depois
Mulher de Messi tem fortuna maior do que Georgina, mas não demonstra
Cristiano Ronaldo e Leo Messi são considerados os jogadores mais importantes do momento. Durante o Mundial do Qatar, o mundo tinha os olhos postos neles, mas também nas suas mulheres (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS