Bebé nasce em casa com ajuda dos bombeiros de Viana de Castelo

Chamados de urgência, os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo chegaram em cima da hora. Deparados com “situação de parto iminente”, o bebé nasceu mesmo ali, em casa.

Bebé nasce em casa com ajuda dos bombeiros de Viana de Castelo

Nasceu ontem às 13h25, em casa e saudável, um bebé com 3,295 quilos, do sexo masculino. Dois operacionais dos Bombeiros de Viana do Castelo ajudaram no parto, nesta segunda-feira, 1 de março. Chamada de emergência, a ambulância com a tripulação de bombeiros chegou à habitação – na Rua do Reguengo, em Vila Nova de Anha – à última hora.

Mãe e bebé foram encaminhados para o hospital e estão bem

“À chegada ao local, a tripulação da nossa ambulância, João Reis e Liliana Rodrigues, deparou-se com uma situação de parto iminente”, relatam os bombeiros em comunicado. “Foi solicitada, de imediato, ajuda diferenciada que, quando chegou ao local, já o parto tinha ocorrido.” A mãe e o bebé foram encaminhadas o hospital de Viana.

Foto ilustrativa

LEIA AGORA
Autista de Felgueiras deixado à chuva e à fome com roupa urinada
Autista de Felgueiras deixado à chuva e à fome com roupa urinada
Autista de 64 anos era deixado à chuva e à fome e com a roupa urinada. GNR só interveio dois anos depois de várias instituições sociais terem sinalizado o caso. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS