Bebé lançada ao ar morre ao bater com a cabeça na ventoinha do teto

Amigo da família quis brincar com uma bebé de seis meses e a brincadeira terminou em tragédia. A criança sofreu ferimentos graves e perdeu avida.

Bebé lançada ao ar morre ao bater com a cabeça na ventoinha do teto

Jesús Michel Zalazar, de 26 anos, encontrava-se em casa de amigos quando decidiu brincar com a filha do casal. Lançou a bebé ao ar e a menina bateu com a cabeça nas hélices da ventoinha de teto e sofreu ferimentos graves. O caso teve lugar em San Juan, Argentina, onde, segundo o jornal diário Tiempo, a população se encontra em choque.

LEIA DEPOIS
Temperaturas até 6 graus acima do normal para a próxima semana

Morte da bebé pode resultar em prisão por homicídio por negligência

«O Jesús trouxe prendas para a menina e estávamos a ter uma noite agradável. A minha irmã estava na cozinha a fazer o jantar e nós estávamos na sala a conversar. De repente ele pegou nela e começou a lançá-la. Fez isso duas vezes antes de medir mal a força, o que a fez elevar demais», contou Aldana Rosel, tia da vítima. A pequena Giuliana Del Valle Sotayan ainda foi encaminha para o hospital Rawson, na cidade de Caucete, mas não resistiu aos ferimentos. Apesar de o caso estar a ser tratado como acidente doméstico, Jesús Michel Zalazar pode ainda vir a ser acusado de homicídio por negligência, enfrentando uma pena de prisão de um a cinco anos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 5 de outubro
António Costa exalta-se com idoso que lhe chama «mentiroso» e é agarrado por seguranças [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS