Bebé internado em hospital devido a champô da marca Aldi

Um bebé recém-nascido foi internado com parte do couro cabeludo queimado depois de usar champô da marca Aldi. A marca já fez declarações sobre o assunto.

Bebé internado em hospital devido a champô da marca Aldi

Um bebé recém-nascido ficou inconsciente e teve de ser internado depois de a mãe utilizar o champô da marca Aldi durante o banho. A progenitora terá utilizado o champô Mamia Bed Time Bath que queimou parte do couro cabeludo do bebé.

Notícias ao Minuto

Momentos depois do banho, a criança ficou inconsciente e foi transportado de urgência para o hospital, onde ficou internado.

O caso foi partilhado, no Facebook, pela mãe do bebé, através de uma publicação, com fotografias da cabeça do filho depois de utilizar o champô. A mulher diz que não era a primeira vez que utilizava o produto e acredita que o champô em causa fazia parte de um lote com defeito. «Um pequeno bebé viveu uma situação traumática não quero que outro tenha de passar pelo mesmo», escreve.

Notícias ao Minuto

A marca já reagiu publicamente sobre o assunto e explica que a fórmula do produto não é alterada há dois anos. A Aldi refere ainda que todos os produtos são testados, antes de serem colocados à venda, e pediu à mãe do bebé para entregar o produto para que este seja analisado. Num comunicado enviado às redações, a Aldi Portugal informa que este produto não é vendido no nosso país. «A ALDI Portugal considera importante frisar que o produto, e a marca em questão, não é comercializada nas suas lojas. Reforça, ainda, que a qualidade dos produtos comercializados nas lojas ALDI Portugal é frequentemente confirmada por testes independentes, análises laboratoriais e controlos internos, garantindo, assim, a sua promessa ‘Qualidade máxima – Preço mínimo’».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira
Estas mulheres mostram o que acontece quando não se lavam os dentes durante 10 anos [fotos]

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS