Bebé internada depois de beber detergente em vez de sumo em restaurante

Os pais da criança terão pedido um sumo de maçã para a menina que, após ter bebido o primeiro golo, vomitou, avança o Le Parisien.

Bebé internada depois de beber detergente em vez de sumo em restaurante

Uma bebé, de 22 meses, está internada no Hospital de Nantes, França, depois de ter bebido detergente no restaurante de um hotel em Pornic. Os pais da criança terão pedido um sumo de maçã para a menina que, após ter bebido o primeiro golo, vomitou, avança o Le Parisien. O produto ao cair no vestido da bebé provocou-lhe queimaduras na pele.

LEIA DEPOIS
Condenada a prisão perpétua por matar as duas filhas bebés

Bebé corre o risco de perder o esófago

O pai de Elizabeth revela que a filha encontra-se internada com queimaduras no estômago e pode vir a perder o esófago. O homem refere que apesar de a bebé não estar «entre a vida e a morte», este é um caso de «negligência grave». O restaurante afirma que o líquido em questão era um detergente de loiça normal, mas o pai da menina diz que se tratava de um «detergente industrial com hidróxido de sódio».

Empregados terão colocado detergente numa embalagem velha de sumo

As autoridades francesas estão a investigar o caso para apurar responsabilidades. Acredita-se que poderá ter havido uma troca de embalagens. Um empregado terá colocado detergente numa embalagem velha de sumo. Ao ausentar-se da cozinha, um outro funcionário guardou-a no frigorífico. Por fim, um terceiro empregado terá servido o líquido à família a pensar que era sumo de maçã.

LEIA MAIS
Pai tira a filha do carro segundos antes de ser atingido por outro veículo [vídeo]
ALERTA | Chuva regressa a Lisboa e ao Norte esta quarta-feira, 7 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS