Bebé de 10 meses cai de carro onde viajava sem cinto e morre atropelada

Acidente aconteceu no estado norte-americano da Virginia.

Bebé de 10 meses cai de carro onde viajava sem cinto e morre atropelada

Uma bebé de dez meses morreu após cair do banco traseiro do carro em que seguia e ser atropelada pelo menos. De acordo com a NBC, o acidente aconteceu no estado norte-americano da Virginia. Segundo o mesmo canal, a mãe, de 35 anos, tinha ido visitar a família a Maryland na companhia da bebé.

A certa altura, colocou a criança sem cinto no banco traseiro do carro, um Toyota Highlander, e conduziu a viatura durante uma curta distância para ir colocar o luxo num contentor.

Bebé sofreu ferimentos graves na cabeça

A mulher voltou a casa para dar boleia a um familiar e quando este abriu a porta de trás da viatura, a criança caiu do carro. A mãe, ao dar-se conta da situação, saiu do carro para ver como estava a filha, mas esqueceu-se de puxar o travão de mão. A menina acabou por ser atropelada, sofrendo ferimentos graves na cabeça o que resultou na sua morte. As autoridades não revelaram a identidade da mãe e da bebé, mas segundo a comunicação social norte-americana, não foi feita nenhuma acusação contra a mãe. O caso está a ser investigado.

 

Mulher escapa após 6 meses de tortura e violação que a deixaram desfigurada
A vítima terá sido brutalmente torturada, tendo ficado sem língua e sem um olho. Nariz, orelha e lábio também foram cortados”, revela a acusação. Jovem terá ainda sido sodomizada e forçada a sexo oral. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS