Recém-nascido encontrado congelado 18 anos depois

Em 2003, um jovem, de 11 anos, encontrou o cadáver de um recém-nascido congelado. Dezoito anos depois, polícia detém suspeita do crime.

Recém-nascido encontrado congelado 18 anos depois

Em 17 de janeiro de 2003, um adolescente de 11 anos encontrou o cadáver de um bebé, em Chesapeake, Estados Unidos. O corpo de um recém-nascido estava enrolado em dois cobertores e ainda tinha o cordão umbilical. Dezoito anos depois, a polícia deteve uma possível suspeita do crime. Como tinha nevado na noite anterior, o corpo encontrava-se congelado. A falta de provas e a não determinação da identidade do bebé, levaram as autoridades a suspender a investigação.

LEIA DEPOIS
GNR de Faro resgata raposa ferida em armadilha de caça ilegal

Novos indícios levam a detenção de suspeita de homicídio do recém-nascido

Mas, 18 anos depois, surge um novo facto. O ADN encontrado nas roupas do recém-nascido corresponde ao de Melissa Chrisman. A mulher, de 44 anos, foi detida e acusada de homicídio, abuso e negligência. Apesar de a investigação ter sido reaberta, as autoridades revelam que este mistério ainda não está resolvido. “Ainda não sabemos como é que a criança foi parar à rua. Não há testemunhas», disse o detetive James Thomas da polícia de Chesapeake.” São desconhecidas para já as provas oficiais que levaram à detenção da suspeita.

Impala Instagram


RELACIONADOS