Bebé morre abandonada no carro pela mãe que foi beber com amigos

Uma menina de dois anos morreu no interior de um carro depois de ter ficado sozinha várias horas. Bebé sofreu queimaduras graves.

Bebé morre abandonada no carro pela mãe que foi beber com amigos

June Love Agosto, uma bebé de dois anos, perdeu a vida no passado dia 21 de setembro, na Califórnia, Estados Unidos da América, após ter sido abandonada pela mãe. A progenitora estacionou o carro num parque de estacionamento, cerca das 23h00, tapou a filha com um cobertor, ligou o aquecimento do veículo e entrou no carro de uns amigos. Segundo as autoridades policiais norte-americanas, a jovem terá estado a beber álcool no interior de outro veículo durante várias horas e terá adormecido.

LEIA DEPOIS
António Costa exalta-se com idoso que lhe chama «mentiroso» e é agarrado por seguranças [vídeo]

Mãe da bebé está em prisão preventiva

Segundo o canal Fox 11, acordou cinco horas depois de ter deixado a filha sozinha e dirigiu-se ao seu carro, onde a tinha deixado. Encontrou a menina com queimaduras na cara e no corpo e usou água de uma garrafa para tentar «disfarçar as feridas». June Love Agosto estava inconsciente e a mãe acabou por levá-la ao hospital. Contudo, já tinha falecido quando deu entrada nas urgências. A Polícia norte-americana solicitou a autópsia ao corpo da menor para perceber a causa da more da menina. A mãe da criança foi detida e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 5 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS