Bebé projetado de carrinha em movimento [vídeo]

Um bebé foi projetado de uma carrinha em movimento, sem que os pais se apercebessem. O momento foi registado em vídeo por câmaras de vigilância.

Um bebé foi projetado de uma carrinha em movimento, na China, sem que os pais se apercebessem. O momento foi registado em vídeo pelas câmaras de segurança da rua onde ocorreu o acidente.

LEIA MAIS: Mãe assiste à sua casa a arder com os quatro filhos lá dentro

As imagens, que já se tornaram virais nas redes sociais, mostram o momento em que o bebé fica prostrado no chão. O menino, de 10 meses, viajava numa carrinha com os pais, seguindo no banco do trás do veículo, numa cadeira de bebé.

Contudo, segundo a mãe, o cinto de segurança não estava apertado. O casal viajava com a porta da carrinha semiaberta e, numa curva, o bebé acabou por sair projetado para a estrada.

Uma transeunte assistiu à projeção do bebé da carrinha em movimento e socorreu-o

LEIA MAIS: Três jovens gravemente feridas após caírem de ponte a tirarem selfie

Os pais não se aperceberam do incidente e o bebé acabou por ficar alguns segundos sozinho no meio da estrada. Uma transeunte, de 50 anos, foi a heroína da história, dirigindo-se à estrada para recolher o bebé.

A mulher viu o acidente e percebeu que tinha de agir com rapidez, antes que o menino fosse atropelado. Alguns minutos depois, a mãe do bebé regressou ao local e agradeceu a todas as pessoas que cuidaram do filho.

LEIA MAIS: Estrela de Masterchef morre após colapso durante maratona de Londres

A progenitora levou o bebé ao hospital, onde, após vários exames, se verificou que não tinha qualquer tipo de ferimento. A polícia de Changzhou, província de Jiangsu, ainda não conseguiu identificar o casal, que poderá responder por crime de negligência grosseira.

LEIA MAIS: Jornalista assassinado em direto em protesto contra reformas à Segurança Social [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS