Bebé de 2 anos cai da janela enquanto mãe estende lençóis em Loures

Bebé de 2 anos cai de segundo andar, em Loures, e a mãe, de 22 anos, desmaiou quando se apercebeu do sucedido. “Caiu de barriga”, testemunha vizinha.

Bebé de 2 anos cai da janela enquanto mãe estende lençóis em Loures

Num rua de Loures, os moradores estão “em choque” com a queda de um bebé do segundo andar de um prédio. Mateus, quase a completar dois anos, debruçou-se e terá caído acidentalmente, enquanto a mãe estendia os lençóis na janela ao lado, descereve-se na edição impressa do JN. A criança foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa e estava “estável e em vigilância”. “Não houve necessidade de internamento em cuidados intensivos”, confirmou o hospital.

Vizinha viu bebé a cair: “Vinha aos trambolhões”

Uma vizinha, de 63 anos, despejava o lixo quando testemunhou a queda. “!Vinha aos trambolhões e assim que caiu começou a chorar. Caiu de barriga. Se a cabeça tivesse batido numa pedra tinha morrido. A mãe estava a estender os lençóis e ele empoleirou-se na outra janela”, conta a mulher. Assim que se apercebeu do que aconteceu, a mãe, de 22 anos, “desmaiou”, relata a testemunha.

“Fralda não era mudada [ao menino] há vários dias”

Os vizinhos dizem que o menino não apresentava sinais de subnutrição nem violência. Mas notaram que “a fralda não era mudada há vários dias”. A criança vive com a mãe, a tia, a avó e o padrasto e “raramente” é vista. “Não é costume sair de casa. A mãe, que vive de rendimentos sociais, tem um distúrbio mental e tendo em conta as limitações não devia ficar sozinha com o bebé”, explica um outro morador, de 45 anos.

Imagem Google

LEIA AGORA
Marca encontro com mulher pela Internet e acaba assaltado
Marca encontro com mulher pela Internet e acaba assaltado
O homem foi convencido pela Internet a marcar encontro na própria casa e em vez de lhe aparecer uma jovem surgiram os agressores, que o deixaram inconsciente. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS