Bebé por pouco não cai de balcão de loja de armas [vídeo]

Menino não caiu de cabeça ao chão porque foi agarrado por um funcionário. Após o incidente, a mãe da criança não tenta acalmar o bebé e continua de arma na mão.

As câmaras de segurança de uma loja de venda de armas e munições, em Hurricane, Utah ,nos Estados Unidos da América, registaram o momento em que um bebé, pousado no balcão do estabelecimento pela mãe, por pouco não caiu de cabeça no chão. Foi um funcionário que conseguiu evitar o pior, com reflexos rápidos. No decorrer do incidente, a progenitora estava a verificar uma arma para comprar e nunca largou o objeto. O bebé foi amparado por uma empregada, que lhe deu colo, enquanto a mãe se manteve concentrada nas especificidades da arma que queria comprar. As imagens foram partilhadas na página da rede social da loja onde se deu o incidente.

LEIA DEPOIS
Ansiedade nas tentativas de gravidez diminui capacidade de reprodução

Mãe do bebé criticada pede proteção policial

Bill Reel, o gerente da loja e a pessoa que evitou a queda do menor, foi muito elogiado pelos internautas. Já a mãe do menino está a ser atacada e já pediu proteção policial por temer represálias. O ódio em relação à progenitora aumento quando esta trocou insultos no Facebook com um cliente da loja. «O filho é meu e se se tivesse magoado continuava a ser apenas problema meu. Além do mais, o empregado fez o que tinha de fazer. É para isso que recebem ordenado», escreveu.

LEIA MAIS
«Relaxa, Greta, relaxa!» Trump ataca e ativista responde
O ponto G masculino existe (sabe onde fica?)

Impala Instagram


RELACIONADOS