Bebé sobrevive a atropelamento do carro conduzido pela mãe [vídeo]

Menino sobrevive a atropelamento acidental do carro conduzido pela mãe. Progenitora estava a estacionar e não se apercebeu da presença do filho.

Um bebé, de três anos, sobreviveu a um atropelamento acidental do carro conduzido pela mãe. A mulher estava a estacionar e não se apercebeu da presença do filho.

LEIA MAIS: Carolina Deslandes mãe pela terceira vez. «Três é a conta que Deus fez»

A criança acabou por ficar debaixo do carro, mas saiu ilesa do acidente. As câmaras de segurança da rua onde ocorreu o acidente captaram os vários momentos do atropelamento, que teve lugar na Turquia.

Nas imagens do vídeo [que pode ver no final do artigo] pode ver-se que Nimet Ayyildiz, mãe do menino, conduz pela rampa de acesso à vivenda, no bairro Kemerburgaz, em Istambul, sem se aperceber da presença do pequeno.

O menino acaba por ser colhido frontalmente pelo automóvel, que percorreu alguns metros. Uma testemunha corre na direção do carro, chamando a atenção da condutora.

LEIA MAIS: Sem cuecas, apresentadora faz furor em direto

A mãe sai rapidamente do veículo, visivelmente transtornada. O bebé é puxado por Nimet Ayyildiz, que confere os possíveis ferimentos na ciança.

Depois de ter sido encaminhado para o hospital, verificou-se que o bebé de 3 anos sofreu apenas algumas escoriações sem gravidade.
O atropelamento teve lugar no passado dia 29 de maio, mas as imagens só foram divulgadas esta semana.

Os internautas têm deixado centenas de comentários, mas são poucos os que criticam a condutora. «Milagre» é a palavra mais vezes repetida por quem assiste ao vídeo chocante.

Situações como a deste atropelamento nesta faixa etária são comuns porque a altura das crianças até aos 5 anos é inferior à de um veículo

LEIA MAIS: Sofia Aparício atropela gato: «Voltei para ver se era preciso passar-lhe por cima outra vez»

Impala Instagram


RELACIONADOS