Babysitter mata bebé de 2 meses e devolve corpo à mãe

Marissa Tietsort, uma babysitter, foi acusada de ter matado um bebé de 2 meses de quem tomava conta e de o ter entregue à mãe, dizendo que estava a dormir,

Babysitter mata bebé de 2 meses e devolve corpo à mãe

Marissa Tietsort, uma babysitter, foi acusada de ter matado um bebé de 2 meses de quem tomava conta e de o ter entregue à mãe, dizendo que estava a dormir. A mulher negou o crime de homicídio em primeiro grau de que é acusada.

O caso aconteceu em outubro de 2018, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Quando a babysitter percebeu que Benson estava morto, vestiu-lhe um casaco para a neve e tapou-lhe a cabeça com um gorro. Depois, dirigiu-se ao McDonald’s com o corpo da criança e só depois o entregou à mãe. Contudo, nunca revelou que o menino estava morto.

Babysitter admitiu que bebé morreu aos seus cuidados

Marissa admitiu às autoridades que a criança morreu quando estava aos seus cuidados, mas afirma que não teve qualquer culpa na  morte do menino. No entanto, a autópsia revelou que Benson morreu devido a ferimentos na cabeça causados pelo uso de força. O menino também tinha uma fratura no cóccix.

A babysitter já tinha sido alvo de queixas de maus tratos a uma menina de 8 meses de quem tomava conta em agosto do ano passado.

LEIA MAIS

Fez-se história em Anfield. Adeptos e jogadores cantam ‘You’ll Never Walk Alone’ [vídeo]

Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS