Avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro mora numa favela

A avó da mulher do presidente brasileiro Jair Bolsonaro mora numa favela, nos arredores de Brasília, e há seis anos que não vê a neta que ajudou a criar

A avó de Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, tem uma vida dura. De acordo com a revista Veja, a avó da mulher do presidente mora em condições precárias na favela, conhecida pelo tráfico de droga, Sol Nascente perto de Brasília.

Maria Aparecida Firmo Ferreira, 79 anos, sofre de problemas cardíacos, de Parkinson e tem muita dificuldade em deslocar-se, conta a reformada à referida publicação. A avó de Michelle Bolsonaro divide o seu tempo entre cuidar de um filho deficiente auditivo e socializar com os vizinhos. Contudo, até hoje, poucos sabiam que era familiar de Bolsonaro. Segundo Aparecida, como é conhecida no bairro, ela e a neta não têm contacto há seis anos.

A revista brasileira ainda acrescenta que um pastor da igreja que Aparecida frequenta ainda tentou arranjar um encontrou entre a neta e a avó, mas que a primeira-dama rejeitou. «Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama. (…) Além disso, se eu chegar assim [apontando para as próprias roupas], posso ser mal tratada, e isso vai me magoar. Eu não tenho roupa, sapato, nada disso, para frequentar esses lugares», diz a avó de Michelle Bolsonaro.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 13 de abril

ALERTA | Não toque neste objecto num hospital. É um ninho de bactérias resistentes

Impala Instagram


RELACIONADOS