Avô degola neta e deixa dois bilhetes a justificar crime

Avô que matou neta deixou dois bilhetes a justificar o crime que está a chocar Portugal.

Avô degola neta e deixa dois bilhetes a justificar crime

Portugal está em choque com a notícia do crime ocorrido em Vialonga, Vila Franca de Xira. Um avô degolou a neta, de apenas sete anos e de seguida tentou acabar com a própria vida com a mesma faca com que matou Lara. A menina foi encontrada, ainda com vida, pela mãe, mas acabaria por não sobreviver aos ferimentos. Já o agressor, com ferimentos no pescoço e pulso, foi salvo pelos médicos presentes no local e transportado para o Hospital de Santa Maria.

Leia depois
Avô mata neta, de 7 anos, à facada em Vialonga: “Tinha muito amor pela menina”
Avô mata neta, de apenas sete anos, à facada em Vialonga. Agressor está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Vizinhos estão chocados com crime (… continue a ler aqui)

Agora, sabe-se que o homem, a quem todos chamam Borges, deixou dois bilhetes, escritos à mão, a justificar o crime. Foi Joana, mãe de Lara e filha do agressor, quem encontrou os papéis. Nestes, segundo o Correio da Manhã, o agressor revela que temia perder a pensão da Segurança Social. Algo que faria com que não pudesse sustentar a família. Por outro lado, temia que a filha lhe tirasse a neta.

Homem tinha medo que filha lhe tirasse a neta

De acordo com a mesma publicação, vizinhos dão conta que o homem estava mais triste e calado nos últimos dias. Fala-se mesmo num estado depressivo. Sendo certo que aqueles que conheciam a família descrevem um homem que revelava grande carinho pela menina. Que, por exemplo costumava levar e ir buscar à escola. E com quem costumava ser visto a brincar.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS