Avião de Pink incendeia-se e aterra de emergência

O avião particular de Pink foi obrigado a aterrar de emergência esta terça-feira.

O jato particular de Pink sofreu um grave acidente na madrugada desta terça-feira, 6 de agosto, e foi obrigado a aterrar de emergência. O avião, um Cessna 560XL, ficou em chamas, provocadas por uma pequena explosão, o que terá causado o pânico entre os ocupantes e os funcionários do aeroporto de Aarhus, na Dinamarca – onde o aparelho aterrou.

LEIA DEPOIS Corpo de inglês encontrado em Pedrógão Grande. Suspeitos já estão detidos

Autoridades investigam causa do acidente

De acordo com notícias divulgadas pela imprensa internacional, Pink não estava no avião. Os únicos ocupantes eram a tripulação, o agente da cantora e membros do staff, que vinham de Oslo, na Noruega, onde a artista tinha estado a dar um concerto na noite anterior. Depois do alerta, os bombeiros rapidamente chegaram ao local e conseguiram retirar todos os ocupantes do jato, não havendo vítimas mortais a registar. As autoridades estão a investigar o caso para tentar perceber as causas do acidente, mas até agora ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso. Publicamente, Pink também ainda não fez qualquer comentário ao acidente. Veja as imagens e o vídeo do acidente aqui.

Digressão de Pink não sofre alterações

Pink tem estado em digressão pela Europa, a promover o seu último álbum, Beautiful Trauma. Esta quarta-feira, dia 7, a cantora tem um concerto na Dinamarca e, segundo fonte oficial da organização, o espetáculo não foi cancelado.

LEIA MAIS Previsão do tempo para quarta-feira, 7 de agosto

Texto: Patrícia Correia Branco| Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS