Avião da Delta Airlines despeja combustível e atinge crianças de 4 escolas [vídeo]

Quatro escolas de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, foram atingidos. Cerca de meia centena de pessoas tiveram irritações na pele fruto do combustível largado pelo avião.

Avião da Delta Airlines despeja combustível e atinge crianças de 4 escolas [vídeo]

A necessidade de fazer uma aterragem de emergência levou o piloto de um avião a ter de soltar milhares de litros de combustível, de forma a evitar um possível incêndio na manobra. Um voo da empresa Delta Airlines que partiu de Los Angeles em direção a Xangai teve que regressar ao aeroporto depois de uma falha no motor e, seguindo os protocolos de segurança, despejou o combustível. O conteúdo atingiu quatro escolas de Los Angeles, Estados Unidos da América. O incidente teve lugar esta terça-feira, dia 14 de janeiro, no bairro de Cudahy.

LEIA DEPOIS
Acidente em parque de diversões provoca vários feridos [vídeo]

Nenhuma das vítimas do combustível largado pelo avião é considerada grave

Na rede social Twitter, o Corpo de Bombeiros afirmou que foram registados 31 casos na escola Park Ave Elem – 20 crianças e 11 adultos. No estabelecimento de ensino Tweedy Elem, foram registados seis feridos. Já na escola Graham Elem, os bombeiros identificaram um paciente atingido com o combustível. Por fim, no estabelecimento de ensino San Gabriel Elementary, seis pessoas ficaram feridas. Os pacientes sofreram irritações na pele e nos olhos. Nenhum dos casos foi considerado grave.

LEIA MAIS
Menina de 8 anos assassinada por vizinho para se vingar da mãe [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS