Avenida Infante D. Henrique condicionada devido a abatimento do piso

Devido a uma avaria numa infraestrutura da Empresa Portuguesa das Águas Livres, que levou ao abatimento do piso, o trânsito está cortado na Avenida Infante D. Henrique, sentido Praça do Comércio – Parque das Nações, em Lisboa.

Avenida Infante D. Henrique condicionada devido a abatimento do piso

Devido a uma avaria numa infraestrutura da Empresa Portuguesa das Águas Livres (EPAL), que levou ao abatimento do piso, o trânsito está cortado na Avenida Infante D. Henrique, sentido Praça do Comércio – Parque das Nações, em Lisboa. “A EPAL ainda está a fazer o diagnóstico, não se sabendo até ao momento o que terá motivado o abatimento”, revelou fonte da empresa.

LEIA DEPOIS
Detido por violar filha de quatro anos em Peniche

Circulação rodoviária suspensa até amanhã

A situação levou ao encerramento entre a Rua Bispo de Cochim Dom Joseph Kureethara e a Rua do Açúcar, informou a empresa, numa nota.

A EPAL encontra-se no terreno a avaliar o problema que a sua infraestrutura apresenta, afirmando que a reparação da mesma e regularização do trânsito deve acontecer por volta das 08:00 de sábado. A Empresa Portuguesa das Águas Livres apela aos automobilistas para optarem por vias alternativas, realçando que vão ser feitos todos os esforços para que os trabalhos fiquem concluídos com a máxima rapidez.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 30 de novembro
Atualização: Tiroteio na ponte de Londres faz um morto e vários feridos

Impala Instagram


RELACIONADOS