ÚLTIMA HORA: Autoridades já sabem o que aconteceu a Maddie

Os agentes que investigam o caso Maddie estiveram em Portugal em 2017 e saber o que aconteceu à menina. As autoridades vão revelar tudo em breve.

A polícia inglesa recebeu um financiamento estatal de 172 mil euros para prosseguir com as buscas do desaparecimento de Maddie. Em causa estão pistas altamente confidenciais que permitirão saber o que aconteceu à menina de 4 anos que desapareceu em 2007 na praia da Luz, no Algarve.

LEIA MAIS: Madeleine McCann: Pai chora desaparecimento da filha e critica Portugal

11 anos depois, e com várias buscas decorridas, os investigadores acreditam que vão conseguir, agora, desvendar o mistério. Em 2017, as autoridades estiveram em Portugal para investigar o caso. Depois de analisarem cerca de 40 mil folhas de documentação arquivada pela polícia portuguesa, os agentes britânicos, que têm nas mãos a documentação da ‘Operação Grange’ (todo o processo do desaparecimento de Maddie), acreditam estar perto de resolver o mistério.

Até ao momento, esta investigação já custou cerca de 13 milhões de euros. Agora surge um novo pedido de dinheiro para prosseguir com as buscas. O prazo é até março de 2019.

Maddie desapareceu há 11 anos

Maddie desapareceu aos três anos. Foi vista pela última vez em maio de 2007, de férias com os pais na Praia da Luz, no Algarve. A Polícia de Londres iniciou as investigações em 2011, depois de a investigação em Portugal ter falhado. De seis em seis meses, a investigação britânica solicita reforços ao ministério do Interior do Reino Unido, que vão sempre sendo concedidos, como volta agora a ser o caso.

MADDIE ESTÁ EM PORTUGAL?

LEIA MAIS: Maddie: As pistas da polícia que vão resolver o Caso

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS