Áudio de Emiliano Sala no avião: «Está a cair aos pedaços»

Rádio argentina revela áudio que Emiliano Sala enviou aos amigos horas antes do avião desaparecer dos radares na zona do Canal da Mancha.

Áudio de Emiliano Sala no avião: «Está a cair aos pedaços»

Emiliano Sala enviou uma mensagem de áudio num grupo de WhatsApp com amigos, horas antes do avião desaparecer dos radares. O futebolista, que seguia a caminho de Cardiff, no País de Gales, revelou estar com medo. «Parece que o avião está a cair aos pedaços.»

O argentino acrescentou ainda: «Se não souberem novidades minhas em hora e meia, podem mandar alguém procurar-me».

Pai do jogador reage ao desaparecimento do filho

O pai do jogador Emiliano Sala, cujo avião privado desapareceu esta segunda-feira, dia 21 de janeiro, dos radares na zona do Canal da Mancha, falou aos jornalistas em Santa Fé.

«Não sei de nada, não sei o que fazer. Não tenho palavras para dizer», afirmou.

«A única coisa que quero é que o encontrem. As horas passam e penso o pior.»

Além disso, Horacio Sala disse ainda que «não tem recebido qualquer informação» da embaixada ou do clube.

Segundo o ‘L’Équipe’, o jogador argentino despediu-se esta segunda-feira dos companheiros do Nantes, em França, tendo embarcado depois num voo privado rumo a Cardiff.

Devia ter chegado por volta das 22h, mas o último contacto feito pela aeronave aconteceu por volta das 20 horas. Em curso já está uma operação de socorro que envolve dois helicópteros e vários barcos na área de Guernsey-Alderney, no canal da Mancha.

Numa das últimas atualizações desta terça-feira, as autoridades informaram que «um conjunto de objetos flutuantes foram vistos na água.»

«Não conseguimos confirmar se algum deles pertence à aeronave desaparecida. Não encontrámos sinais dos passageiros. Se porventura aterraram na água, as probabilidades de sobrevivência são, nesta fase, infelizmente reduzidas», explicaram as autoridades.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Impala Instagram


RELACIONADOS