Atropela e mata mãe enquanto limpava carro destravado

Susana Guimarães, de 44 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, em Pousa, Barcelos, vítima de atropelamento.

Atropela e mata mãe enquanto limpava carro destravado

Atropela e mata mãe enquanto limpava carro destravado

Susana Guimarães, de 44 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, em Pousa, Barcelos, vítima de atropelamento.

Susana Guimarães, de 44 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, em Pousa, Barcelos, vítima de atropelamento. Tudo aconteceu por volta das 21 horas, junto à neta – que ficou ferida – quando foi colhida por um automóvel que se destravou inadvertidamente. De acordo com o JN, o filho da vítima estaria a limpar o carro quando este começou a deslizar, acabando por atingir a própria mãe e a sobrinha.

Ontem, a freguesia de Pousa chorava a trágica morte de Susana Guimarães, em resultado do acidente, que também obrigou a neta, a poucos dias de completar dois anos de vida, a ser assistida no hospital de Braga. Na pequena localidade, não se falava noutra coisa e a consternação pelo trágico desfecho do acidente era geral. Também nas redes sociais foram várias as manifestações de pesar pelo desaparecimento da barcelense de 44 anos.

“Hoje é um dia triste! Partiu uma mãe/avó sempre muita ativa e pronta a partilhar e divulgar a nossa que também era a sua luta!”, pode ler-se num post do Movimento Obras Já, que pretende melhorar as condições da escola básica da freguesia. Também a filha se despediu da mãe no Facebook, lembrando uma “amiga dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível”. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e as VMER de Barcelos e Braga deslocaram-se ao local, mas a mulher acabou por não resistir. Uma equipa de psicólogos do INEM prestou auxílio aos familiares.

LEIA AINDA
Detidos suspeitos de matar mulher e abandonar corpo na cidade da Praia\
Detidos suspeitos de matar mulher e abandonar corpo na cidade da Praia
Dois homens foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde suspeitos de, em finais de julho, terem assassinado uma mulher e abandonarem o corpo numa ribanceira nos arredores da cidade da Praia, informou a força policial. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS