Atriz mostra resultado chocante após seio de silicone explodir

Sophie Anderson precisa de uma reconstrução mamária e iniciou uma campanha de angariação de fundos para juntar o dinheiro necessário para a operação.

Sophie Anderson, uma atriz de filmes pornográficos, deixou os seguidores em choque ao mostrar um vídeo em que um dos seios verte uma quantidade considerável de pus através de um buraco. A lesão, em decorrência da explosão da prótese de silicone, acabou por gerar uma grande infecção. A estrela do cinema adulto, de 34 anos, que diz ter tido sexo com milhares de homens, foi à Bélgica fazer a última cirurgia – que acabou por ter um desfecho trágico. Mãe de quatro filhos, a atriz disse que uma infecção levou ao rebentamento da prótese, que lhe custou cerca de 18 mil euros. O tratamento definitivo – e obrigatório – uma cirurgia de reconstrução mamária no valor de 45 mil euros. Para tal, criou uma página para reunir o investimento necessário para a operação.

No vídeo [que pode ver no final do artigo], Sophie acusa o cirurgião de negligência. “Só queria dar-te uma atualização sobre o meu peito. Oh, olhe, já está a escorrer. Ele colocou-os mal porque eu tinha um buraco lá. Ele deveria ter dito: ‘Não, não vou operar'”, acusou a atriz. “Posso ter isso confirmado por muitos outros cirurgiões também, então agora o que aconteceu é que eu tenho este da frente agora escorrendo, e este apareceu também ontem à noite. Tudo isso está a tentar sair.”

Saco e farinha no lugar do seio

Até ao momento, já reuniu 14 mil euros, sensivelmente um terço do que precisa. Para deixar os seios simétricos, Sophie tem usado um saco de farinha no lugar do seio. “Tenho de manter a minha carreira de modelo, é o meu trabalho e é o que me paga as contas. Quando o implante explodiu, estava preocupada com a minha vida. Mas a verdade é que tenho uma família para sustentar, então fiquei preocupada com meu trabalho também”, disse a atriz ao The Mirror.

Impala Instagram


RELACIONADOS