Ator de ‘Chiquititas’ assassinado pelo sogro à frente dos pais

O jovem ator, Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado este domingo pelo próprio sogro, no Brasil. Pais assistiram ao crime e também foram baleados, acabando por morrer.

Ator de 'Chiquititas' assassinado pelo sogro à frente dos pais

O jovem ator, Rafael Miguel, de 22 anos, foi assassinado este domingo pelo próprio sogro, no Brasil. Pais assistiram ao crime e também foram baleados, acabando por morrer. De acordo com a TV Record, o crime de Rafael Miguel tem contornos que levantam várias dúvidas às autoridades. O sogro do jovem é o principal suspeito da tragédia que matou o ator e os pais que se tinham deslocado a casa da namorada do rapaz para falar sobre a relação de ambos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Agora, com 22 anos! Muito amor e gratidão! ❤

Uma publicação partilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) a


Segundo a imprensa brasileira, o crime terá sido executado durante a hora de almoço, quando Rafael Miguel e os seus pais estavam com a família da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. O pai da jovem estaria louco de ciúmes da filha que «era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas». Apesar as especulações, ainda não existem informações concretas sobre as motivações que levaram ao crime.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻

Uma publicação partilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) a

LEIA MAIS

Homem finge ser paciente, tenta beijar médica e acaba sem língua

Previsão do tempo para terça-feira, 11 de junho

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS