Atira-se de 60 metros de altura com filha ao colo para ganhar fama [vídeo]

Redha Rozlan, campeão do programa Fear Factor Malásia 2014, lançou-se de uma ponte em Kuala Kuba Bharu com a filha ao colo para ganhar fama.

Atira-se de 60 metros de altura com filha ao colo para ganhar fama [vídeo]

Em nome da fama, Redha Rozlan, de 30 anos, campeão do programa Fear Factor Malásia 2014, está a ser alvo de fortes críticas nas redes sociais. Em causa está a «irresponsabilidade» de que é acusado após ter feito de salto de bungee jumping a 60 metros de altura, com filha de dois anos ao colo. A ponte onde se realizou o salto encontra-se sobre um desfiladeiro profundo. Minutos após a partilha do vídeo nas redes sociais, multiplicaram-se duras críticas a Redha. «Isto é tão irresponsável. Devias ser castigado. Para além do perigo em que puseste a tua filha, podes ter-lhe provocado traumas. Por algum motivo é que as atividades radicais não são aconselháveis para as crianças.»

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

Ganhou fama no Fear Factor e quis aumentá-la à custa da filha

O ex-vencedor do programa Fear Factor Malásia defendeu-se dizendo que foi «Mecca Mikaela quem quis saltar» com o pai. «Podem ficar tranquilos. Ela não foi obrigada a nada. Adorou a aventura e quis repetir. Ela também tinha um arnês de segurança completo», escreveu. O argumento não convenceu os internautas, nem as autoridades, que informaram a empresa responsável pelo salto, a Rentas Adventures, que poderá ter de responder por exposição a perigo de uma menor. «O salto de corda é um desporto radical extremo e perigoso e existe uma grande probabilidade de que os movimentos bruscos possam causar lesões físicas. Nunca antes uma criança fez uma atividade destas», explicou o advogado em direitos humanos, Goh Siu Lin.

LEIA MAIS
Colégio Académico | Aqui não há manuais e os alunos plantam legumes durante as aulas
Mulher descobre que tem cancro da mama durante visita a museu

Impala Instagram


RELACIONADOS