Ataque de tubarão branco salva vida de homem (sim, leu bem!)

“Se pudesse encontrar o tubarão e dar-lhe um abraço, eu fá-lo-ia”, atirou Eugene Finney.

Ataque de tubarão branco salva vida de homem (sim, leu bem!)

Um homem nadava com a filha na praia de Huntington, na Califórnia, nos Estados Unidos, quando foi atacado por um tubarão branco. Apesar do perigo, o momento acabou por lhe salvar a vida. Tudo aconteceu em 2015 quando Eugene Finney saiu do mar e deparou-se com um corte na costas. O homem acreditou que a ferida teria sido provocada pelo animal depois da namorada e do filho terem avistado um tubarão na zona onde nadava.

«Mensagem da mãe natureza», acredita Eugene

Ataque de tubarão branco salva vida de homem (sim, leu bem!)
A impressionante cicatriz de Eugene Finney

Finney acabou por ir ao hospital após ter sentido dores no peito e dificuldade em dormir. Após um eletrocardiograma e radiografias ao tórax, os médicos descobriram um tumor cancerígeno no rim direito. Em declarações ao jornal The Washington Post, e já depois de ter sido operado, admitiu que a descoberta após o incidente com o tubarão foi “uma mensagem da mãe natureza”. “Iria começar a perder peso e a ficar doente e aí seria tarde demais. Se pudesse encontrar o tubarão e dar-lhe um abraço, eu fá-lo-ia”, afirmou.

Orcas atacam e devoram grande tubarão branco [vídeo]
Um impressionante vídeo aéreo do Dicovery mostra baleias assassinas orcas a atacarem e a devorarem um enorme tubarão branco. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS