Bebé de três semanas morre após ataque de cães pitbull

Família deixou a bebé sozinha com os cães durante cinco minutos e esta ausência foi fatal.

Bebé de três semanas morre após ataque de cães pitbull

Uma bebé de três semanas morreu após o ataque de cães pitbull. A tragédia aconteceu em Grand Rapids, no estado norte-americano do Michigan.

LEIA MAIS: Menina de 11 anos engravida de violador e é obrigada a casar

Segundo a imprensa, a bebé Susannah terá sido deixada numa cadeirinha perto de três cães pitbull.

Ataque de cães pitbull ocorreu dentro da própria casa da família

A mãe deslocou-se à varanda quando ouviu os gritos de aflição do marido, que encontrou a bebé com sangue na cabeça e um dos cães com a boca ensanguentada.

LEIA MAIS: Jovem de 13 anos fica sem pernas no Metropolitano

A bebé foi levada de urgência para o hospital e operada. Contudo, não superou os ferimentos e morreu no dia seguinte. Os cães foram levados para um  abrigo animal, onde estão a ser feitas perícias para saber tudo o que se passou.

TAMBÉM LHE PODE INTERESSAR
«E Agora?», a reportagem em vídeo de 5 episódios que relança todas as dúvidas sobre o Processo Casa Pia

Por que dá o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem razão a Carlos Cruz em parte das suas queixas? Por que resistem tantas dúvidas sobre o processo Casa Pia passados tantos anos?

«Pai, és inocente de tudo quanto te acusam?» [Marta Cruz, filha de Carlos Cruz]
Na grande reportagem Casa Pia – E Agora? fazem-se todas as perguntas. Até hoje, sexta-feira, nas várias partes que ficarão online sempre às 21h00, será possível a cada um ter a sua resposta. E formular a sua verdade.

Acusado de abuso sexual a um aluno da Casa Pia na noite de Carnaval, Herman José foi intimado a comparecer em tribunal como arguido em maio de 2003.

Porém, Herman conseguiu provar que não se encontrava no País. Estava no Brasil em gravações para um programa de televisão. Mas, na verdade, nem mesmo o facto de o humorista se encontrar fora de Portugal pareceu convencer a Acusação.

«Em termos judiciais a data é o que menos importa», Sara Pina, assessora do PGR

Ao telefone com Sara Pina, assessora do Procurador Geral da República, um jornalista acaba por questionar, de forma quase sugestiva, que se a data de 8 de fevereiro ilibava Herman, por que não chamar-se de novo a criança que acusara Herman para que ela alterasse a data.

Este é o ponto de partida da quarta parte da Grande Reportagem Casa Pia – E agora?, que pode continuar a ver AQUI.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS