Multidão ataca homem que agredia a mulher em plena luz do dia

Cena de violência doméstica em plena luz do dia interrompida quando uma multidão ataca homem que agredia a mulher. [Vídeo para maiores de 18.]

Multidão ataca homem que agredia a mulher em plena luz do dia

Um homem agredia a mulher em plena luz do dia, numa cidade da Turquia quando um herói desconhecido decidiu intervir. Atrás dele, uma multidão de outras pessoas depressa se juntaram para dar ao agressor uma – dura – lição.

O incidente ocorreu à saída do Tribunal de Justiça, em Istambul. O casal tinha ido precisamente a um juiz para fazer um pedido de divórcio. À saída, a discussão tornou-se rapidamente num acesso de violência. O episódio acabou por ser captado, em vídeo, por uma câmara de segurança.

LEIA MAIS: Corpo de padre encontrado a boiar em praia da Marinha Grande

Nas imagens, vê-se que o homem agredia a mulher, indefesa, aos empurrões e com o que parece ser um tubo de papel. A violência das agressões acaba por atirar a mulher ao chão.

Não se sabe se o homem agredia a mulher com frequência, mas as imagens recolhidas no vídeo de vigilância serão suficientes para pena de prisão por violência

Logo que se apercebeu da situação, um homem, seguido de uma multidão, socorreu a vítima atirando-se – à cabeçada, primeiro, e ao soco, depois – ao atacante.

O autor das agressões foi posteriormente detido pela polícia, entretanto chamada ao local. Como nas imagens – além das testemunhas que puseram cobro ao violento ataque – ficou registado que o homem agredia a mulher, além do divórcio enfrenta agora uma possível pena de prisão por violência doméstica.

LEIA MAIS: Luciana Abreu recorda passado de violência, bullying e pornografia

Impala Instagram


RELACIONADOS