Assunção Cristas garante que tentativa de agressão não a «vai condicionar»

Assunção Cristas reagiu à agressão de uma mulher, durante a arruada no Porto.

Assunção Cristas garante que tentativa de agressão não a «vai condicionar»

Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, recorreu às redes sociais para agradecer «as mensagens de solidariedade, apoio e preocupação» que recebeu, após ter sido empurrada e insultada numa ação de campanha no Porto.

LEIA DEPOIS
Metade dos portugueses não confia nos líderes políticos

«Este tipo de situações são inaceitáveis. Quem me conhece e acompanha a minha vida política sabe que percorro todo o país e converso com todas as pessoas. Gostem ou não de mim. Apoiem ou não as minhas ideias e as propostas do meu partido. Converso sempre com todos. Todos. De forma educada e civilizada», começou por escrever Assunção Cristas, numa página de Facebook.

«Por isso mesmo, não posso aceitar este tipo de abordagem, numa cidade de que tanto gosto», acrescentou, deixando «uma palavra de carinho para o Luís, da Juventude Popular», que também se viu «envolvido neste triste episódio, enquanto participava livremente numa iniciativa do partido».

Esta quinta-feira, 3 de agosto, a líder do CDS-PP , assegura que está de volta às ruas do país. «Se alguém pensa, qualquer que seja a motivação, que me pode condicionar com este tipo de ações, desengane-se. Continuarei a defender as ideias em que acredito», remata.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para esta sexta-feira, 4 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS