Assassinada após gozar com tamanho do pénis do parceiro sexual

O homem, cuja identificação não foi revelada pela polícia, explicou que estrangulou Marina Kovalenko, de 29 anos, porque esta gozou com o tamanho do seu pénis após os dois terem tido sexo.

Assassinada após gozar com tamanho do pénis do parceiro sexual

Um homem russo de 25 anos foi detido pela polícia em Yerzovka, na Rússia, e confessou ter morto uma mulher com quem se tinha envolvido sexualmente. O homem, cuja identificação não foi revelada pela polícia, disse que estrangulou Marina Kovalenko, de 29 anos, porque esta gozou com o tamanho do seu pénis após os dois terem tido sexo.

Marina conheceu o suspeito num café na pequena vila onde morava com os três filhos. Os dois travaram ali uma amizade e o homem ofereceu-se para a levar a casa. Os dois acabaram numa garagem que o homem alugava e tiveram relações sexuais. “Depois, a vítima riu-se e fez piadas com o tamanho diminuto do pénis do suspeito. Estes comentários pejorativos terão deixado o homem “louco”, acrescentando que se sentiu “profundamente humilhado”, revela fonte policial à imprensa local.

Homicida desenterrou corpo com as próprias mãos

Tal como escreve o Daily Mail, o corpo de Marina foi arrastado até uma zona remota e enterrado. Os amigos da jovem dera o alerta para o seu desaparecimento às autoridades. Depressa se traçaram os últimos passos da vítima e a polícia chegou ao suspeito, que tinha sido a última pessoa a ver Marina com vida. No primeiro interrogatório policial, o homem garantiu que Marina tinha seguido para casa mas imagens de videovigilância mostravam a jovem a entrar com o suspeito na garagem. Nas filmagens, só o homem é visto a sair da garagem.

Confrontado com estas provas, o suspeito acabou por confessar e levou as autoridades até ao local onde tinha enterrado Marina, tendo desenterrado o corpo com as próprias mãos. O homem, que não tinha cadastro, encontra-se em prisão preventiva a aguardar julgamento. Pode ser condenado a uma pena de 15 anos de prisão. Os três filhos de Marina estão entregues ao pai, o ex-marido da jovem russa.

LEIA AINDA

Atriz porno admite sexo com futebolista português: «Micropénis mais pequeno que vi»
“Quando finalmente tirou os boxers… Aquele era sem dúvida o micropénis mais pequeno que tinha visto. Para o masturbar ia precisar de pinças, um microscópio e um GPS”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS