Mulher tenta assaltar vivenda e fica presa nas grades de proteção [vídeo]

Jovem que tentava assaltar uma vivenda teve de ser desencarcerada pelos bombeiros. O namorado fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais mexicanas.

Graciela Morales Sánchez, de 25 anos, tentou assaltar, em conjunto com o namorado, uma vivenda na cidade de Aguascalientes, no México.  Contudo, acabou por ficar presa nas grades de proteção e só mesmo os bombeiros a conseguiram retirar. Quando o companheiro percebeu que a polícia também seria acionada, fugiu do local. O caso teve lugar no passado dia 27 de agosto e a jovem já foi constituída arguida por tentativa de assalto, foi agora noticiado.

LEIA DEPOIS
Lúcifer, a águia-de-Harris que expulsou as gaivotas num hotel de luxo de Gaia

Outro jovem tentou assaltar uma vivenda e acabou por furar o pé nas grades

Esta situação não é inédita. No início deste ano, um jovem também ficou preso numa tentativa de assalto e acabou por furar o pé de um lado ao outro. Ficou imobilizado no local com dores lancinantes. Uma câmara de segurança gravou os momentos da tentativa de roubo, desde o início do assalto falhado. O caso teve lugar em San Juan, Argentina. As imagens percorreram o país, tendo sido partilhadas milhares de vezes nas redes sociais. O jovem não terá visto que não conseguiria encaixar o pé para depois dar o impulso para o salto e ficou ferido com gravidade. Ainda tentou tirar o pé, mas as dores impediram-no de se mexer. Foi um vizinho da casa onde decorreu a tentativa de assalto que viu o adolescente preso e chamou as autoridades policiais.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de setembro
Eduardo Beauté morre a horas do Dia Mundial da Prevenção do Suicídio

Impala Instagram


RELACIONADOS