Assaltantes matam empresário para roubar cofre de casa

A PJ de Braga está a investigar o homicídio que terá sido motivado pelo roubo do cofre que o homem tinha na moradia, uma vez que o mesmo foi encontrado sem nada lá dentro e com a porta aberta.

Assaltantes matam empresário para roubar cofre de casa

Joaquim Sousa, de 49 anos, foi assassinado durante a madrugada de quinta-feira, no interior da casa onde vivia sozinho, em Oliveira São Mateus, em Vila Nova de FAmalicão. De acordo com o Correio da Manhã, o corpo do homem foi encontrado no chão, numa poça de sangue e com vários golpes do tórax e nas costas.

Segundo a mesma publicação, a PJ de Braga está a investigar o homicídio que terá sido motivado pelo roubo do cofre que o homem tinha na moradia, uma vez que o mesmo foi encontrado sem nada lá dentro e com a porta aberta.

O alerta foi dado na manhã de quinta-feira, pelas 08h30, por uma das funcionárias da empresa têxtil que pertencia a Joaquim e que funciona num armazém junto à moradia. A funcionária terá estranhado o facto de o patrão não aparecer para o arranque do dia, como era habitual, e decidiu procurá-lo. Como não respondia, espreitou pela janela e viu Joaquim no chão da sala. Os meios de socorro foram chamados, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Segundo o Correio da Manhã, a casa não apresenta quaisquer sinais de arrombamento e a porta principal estava fechada por dentro. O empresário terá sido surpreendido dentro de casa por um ou mais agressores. As autoridades tentam agora apurar se Joaquim estava ou não a dormir quando foi atacado e se foi assassinado depois de abrir o cofre ou se ofereceu resistência. De referir que a arma do crime não foi recuperada e a habitação estava remexida.

LEIA MAIS
GNR registou 167 contraordenações por campismo ou caravanismo em locais proibidos

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS