Assaltante agride mulher com garrafa de vidro partida

A proprietária de uma mercearia na Reboleira, no concelho da Amadora, foi atacada, em pleno dia, com uma garrafa partida por um ladrão que apanhara a assaltar o seu estabelecimento.

Assaltante agride mulher com garrafa de vidro partida

A proprietária de uma mercearia na Reboleira, no concelho da Amadora, foi atacada este domingo, 25 de abril, em pleno dia, com uma garrafa partida por um ladrão que apanhara a assaltar o seu estabelecimento.

O suspeito, que atingiu ainda outro homem, foi detido pela PSP. As vítimas, com cerca de 40 anos, sofreram ferimentos ligeiros e foram transferidos para o Hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), adiantou fonte dos Bombeiros Voluntários da Amadora, que se deslocaram ao local.

O suspeito, de 33 anos, terá partido o vidro da porta da mercearia para entrar no estabelecimento. Ainda terá conseguido roubar alguns bens, mas acabou por ser surpreendido pela dona do estabelecimento e uma outra pessoa ligada ao espaço.

Garrafa de vidro cortada foi a arma usada

Foi nessa altura que os atacou, atingindo, sem gravidade, a mulher numa perna e o homem no pescoço e num braço, disse ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

A arma usada terá sido uma garrafa de vidro partida, bastante cortante. O incidente aconteceu pelas 12h15 horas na Rua José Estêvão, perto da estação de comboios da Reboleira. O suspeito acabou detido pela PSP pouco depois.

LEIA AINDA
Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Alberto Sánchez Gómez afirma não se lembrar de ter matado a mãe ou de ter desmembrado e comido partes do seu corpo. Alerta foi dado em 2019 por uma amiga da mulher de 66 anos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS