Arromba casa e ataca ex-companheira e namorado com faca de mato em Penafiel

Agressor de 21 anos residia em Amarante e está em prisão preventiva, depois de detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel da GNR.

Arromba casa e ataca ex-companheira e namorado com faca de mato em Penafiel

Armado com uma faca de mato e uma soqueira, agressor de 21 anos arrombou a porta da casa do namorado da ex-companheira e agrediu o casal de forma violenta. Um dia depois, regressou à residência da vítima e ameaçou-a de morte. Tem 21 anos, vivia em Amarante e foi colocado em prisão preventiva, depois de detido com uma faca de mato à cintura. A vítima tem 19 e uma filha do agressor. O caso deu-se em Penafiel, onde o namorado da jovem tem casa.

LEIA DEPOIS
Andante e Lisboa Viva poderão servir para viajar de táxi no Porto e em Lisboa

Agressor de Penafiel tinha cadastro por roubo e posse ilegal de arma

Foi em Penafiel, no início desta semana, que o suspeito arrombou a porta e, com ajuda de um amigo, atacou o rival. Ao longo de vários minutos, provocou na vítima golpes profundos na cabeça e no tronco. A rapariga, que era perseguida e ameaçada de morte, também foi alvo da fúria do atacante, tendo igualmente sido agredida violentamente. O terror só terminou quando o cadastrado por roubos e posse ilegal de arma foi detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Penafiel da GNR.

LEIA AGORA
Madeireiro morre atingido por árvore de grande porte em Barcelos

Impala Instagram


RELACIONADOS