Apresentadora arrasada após perguntas “estúpidas” a soldado ucraniano

Uma apresentadora da BBC está a ser severamente criticada depois de efetuar perguntas “estúpidas” a ucraniano que deixou a família para defender o país.

Apresentadora arrasada após perguntas “estúpidas” a soldado ucraniano

Sergiy Stakhovsky é um dos muitos ucranianos que decidiram voltar ao país para defender a Ucrânia da invasão russa. O soldado esteve à conversa com Naga Munchetty, apresentadora da BBC Breakfast e a entrevista não correu muito bem. Isto aos olhos daqueles que assistiam ao programa e que decidiram lançar duras críticas à apresentadora.

LEIA AINDA
Luiza Rozova, a “filha secreta” de Putin que é vista como a “filha do diabo”

A viver na Hungria, Sergiy foi questionado sobre a decisão de abandonar a mulher e os filhos para regressar à Ucrânia. “Isso é de partir o coração. Pergunto-me quais as conversas que pode ter com a sua mulher e o que ela pode dizer aos vossos filhos”, disse a apresentadora. “Ela estava chateada. Só espero que um dia me perdoe pelo que fiz”, respondeu o soldado. “Essa conversa deve ter sido muito difícil. Acha que fez uma escolha entre a família e o país?”, insistiu Naga.

Sergiy respondeu que muitos outros acabaram por tomar a mesma decisão. E rapidamente os fãs recorreram às redes sociais para criticar a apresentadora. “Deixe o pobre coitado em paz e pare de fazer perguntas estúpidas”, é uma das críticas. “Que pergunta estúpida”, refere outro. Existem ainda relatos de pessoas que garantem não voltar a ver o programa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS