Apreendidos 177 quilos de cocaína no aeroporto de Lisboa

A Autoridade Tributária e Aduaneira anunciou a apreensão no aeroporto de Lisboa de 177 quilos de cocaína, que foram entregues à Polícia Judiciária para investigação criminal.

Apreendidos 177 quilos de cocaína no aeroporto de Lisboa

A Autoridade Tributária e Aduaneira anunciou nesta quarta-feira, 25 de maio, a apreensão no aeroporto de Lisboa de 177 quilos de cocaína, que foram entregues à Polícia Judiciária para investigação criminal. Segundo um comunicado da AT, os 117 quilos de cocaína encontravam-se dissimulados, em quatro caixas não declaradas e com etiquetas de porte aéreo falsas, em carga proveniente de um voo de São Paulo, Brasil. A apreensão ocorreu na semana passada, mas só agora foi divulgada pela AT para não prejudicar a investigação criminal da PJ.

Passageiro da TAP amarrado pela tripulação após fumar e agredir comissário de bordo [vídeo]

Um passageiro da TAP teve de ser amarrado depois de ter sido apanhado a fumar e agredido um comissário de bordo durante um voo que fazia a ligação entre o Porto e o Rio de Janeiro, na segunda-feira. A confusão teve início após o passageiro, que segundo a Rádio Tupi, tinha nacionalidade portuguesa, ser apanhado a fumar dentro da casa de banho da aeronave e ter o passaporte apreendido. Revoltado com a perda do documento, o homem terá iniciado uma discussão com uma comissária de bordo antes de agredir um outro. [… veja aqui o vídeo]

Os acidentes de aviação mais bizarros da história [fotos e vídeos]
A queda de um avião em Guangxi está envolta em polémica. A teoria de que poderá ter sido sabotado ganha cada vez mais força. Neste artigo vamos (re)lembrar alguns dos acidentes de aviação mais bizarros da história. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS