Após 18 abortos espontâneos, torna-se mãe aos 48 anos

Depois de passar pelo drama do aborto espontâneo em 18 ocasiões, britânica consegue finalmente o sonho de toda a vida, tornar-se mãe.

Foram inúmeras as tentativas para a britânica Louise Warneford realizar o maior sonho da vida: ser mãe. Aos 48 anos, lembra que sofreu aborto espontâneo em 18 ocasiões, mas nunca desistiu de ter o tão ansiado filho. O depoimento de Louise emocionou muitos internautas e tornou-se viral na última semana nas redes sociais. Louise e o marido, Mark, usaram um embrião de um doador para poderem, finalmente, dar boas-vindas ao filho William, pouco antes de ela completar 49 anos, tendo deixado toda a equipa médica emocionada.

Não fotografou a gravidez por temer novo aborto espontâneo

“Quando William foi colocado nos meus braços, senti como se tivesse ganhado na lotaria. Fiquei absolutamente eufórica”, conta. “Todos os médicos e enfermeiras choraram porque conheciam bem a minha história.” A britânica diz que, infelizmente, não terá fotos de quando estava grávida, por temer um novo aborto espontâneo. “Nunca tirei fotografias quando estava grávida porque presumi que perderia o bebé e não queria voltar a ter aquela recordação triste. Cada perda deixou-me arrasada. Todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos… O meu mundo desmoronava-se. Nunca foi fácil”, recorda.

“O William é perfeito. É o meu bebé-milagre”, comemora Louise

William tem atualmente cinco anos, mas só agora Louise resolveu contar a história, por querer inspirar outras mães com o problema dela. Louise explica que não conseguia engravidar porque tem um número maior do que a média de células NK (que descreve como “células naturais assassinas”). Estas células fizeram com que ela tivesse maior risco de abortos recorrentes porque o corpo combatia a gravidez da mesma forma com que combate uma infecção. Hoje, no entanto, comemora o ‘milagre’. “O William é perfeito. É o meu bebé-milagre.”

LEIA AGORA
Idosa de 94 anos impedida de comprar vestido de noiva por ser de cor
Idosa de 94 anos impedida de comprar vestido de noiva por ser de cor
Na época do casamento, em 1952, Martha Tucker, hoje com 94 anos, foi impedida de entrar na loja para comprar um vestido de noiva por causa da cor da pele. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS